[FUG-BR] layer7 e pf

Sábado Maio 12 12:01:23 BRT 2007

O problema é que o emule respeite esse limite de porta... já vi comentários
que tem servidores de emule que funciona na 80... complicado... se não for a
nível de aplicação não consegue bloquear.

E tem aquele velho problema de provedor, não pode bloquear, tem que limitar!

Bom fim de semana.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial