[FUG-BR] squid + dns

Marcel Souza Figueiredo marcel em pcl.com.br
Sábado Maio 12 12:22:43 BRT 2007

Provavelmente sua rede interna nao tem DNS :(

Configure o named para ser um dns com zona de transferencia apenas.

Se sua rede for uma rede com dominio, configure o dns do 2003 server
para repassar as solicitacoes pro seu BSD ou pro dns do seu provedor,
daí as consultas ficam na sua intranet, dessa forma o trafego fica de
melhor forma de gerenciamento.