[FUG-BR] SSHD - Não abre campos de autenticação.

Ygor Thomaz ygorth em gmail.com
Segunda Maio 14 00:17:32 BRT 2007

Sds,

sou novato no mundo do FreeBSD. Estou com um problema que
provavelmente vocês já devem ter enfrentado. Como já dei uma
pesquisada no histórico da lista e não consegui encontrar uma resposta
vou tentar expor meu problema.

Seguinte,

tenho um servidor SSHD no FreeBSD que não foi configurado por mim. O
servidor aceitava conexões e autenticava normalmente, apos a mudança
de IP da interface que aceitava estas conexões o cliente SSH apenas
gera a chave no cliente porem logo depois ele fica parado não
aparecendo os campos de LOGIN e SENHA.

Ao executar o "netstat -na" a conexão esta presente na lista como
estados "EXTAVEL" eliminando a possibilidade de ser uma regra de
firewall. nunca tive este problema no Gnu/Linux acredito que o
problema esteja na configuração de alguma parte do SSHD que não
conheço ou alguma "relação de confiança" configurável
no FreeBSD.

Grande Abraço!