[FUG-BR] Comandos via Site

Caio Viana caio em itajai.net
Segunda Maio 14 10:01:35 BRT 2007

Trabalhar com sudo é uma faca de dois gumes...

Funciona?! Funciona e bem! Mas deixa neguinho achá um furo pra ver a dor
de cabeça que arruma... pq dá acesso a root... e root faz o que quer...
ainda mais via web.... sei la... sou ainda meio conservador e tal....

Preferível um webmin que é feito pra esse proposito mesmo...

[]s

PS: Pra deixar a vida de quem administra mais facil... ensine-o (ou
manda aprender) FreeBSD :-)

Caio Viana