[FUG-BR] "IRRITABILIDADE SOCIAL" DA CAIXA

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Segunda Maio 14 13:14:15 BRT 2007

On 5/14/07, Cleyton Bertolim <cbertolim at gmail.com> wrote:
> Boa tarde lista!
>
> Novamente recorrendo a lista por causa dessa droga de conectividade social!!!
>
> Estamos configurando um servidor proxy com as seguintes especificacoes:
>
> FreeBSD-6.2-Stable
> IPFILTER e nao o IPFW ou IPFW2
> IPNAT
> SQUID-2.6 - "NAO" CONFIGURADO DE FORMA TRANSPARENTE! PRO PESSOAL
> NAVEGAR TEM QUE COLOCAR O PROXY E A PORTA NO NAVEGADOR! E ESTOU
> TRABALHANDO COM PROXY AUTENTICADO TAMBEM!
>
> Encontrei em um monte de lugares o pessoal com solucoes para fazer a
> [...]

Cleyton,
 aqui uso pf com estas regras e funciona perfeitamente.

# conectividade Social
nat on $ext_if from {ip_do_fulano1,fulano2} to {200.201.174.0/24,
200.201.173.68} -> ($ext_if:0)

essas regras resolveram aqui... é uma saida.

Att,
--
Welington F.J
BSD User: 51392
MSN: welingtonfj at gmail.com
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!