[FUG-BR] Criar cdboot com o freesbie

Jorge Costa jorgecostaestgf em hotmail.com
Terça Maio 15 07:46:29 BRT 2007

Boas!

Eu instalei o freesbie através do ports, mas estou com um problema existe
muita pouca documentação sobre o mesmo..

Eu pretendia o seguinte:

Criar um cdboot freebsd de facil instalação com uns pacotes á minha escola,
do genero do cdboot do pfsense ( http://www.pfsense.com/ ), este permite-me
correr em livecd e também fazer a instalação do mesmo, de uma forma rápida
simples e intuitiva.

Eu gostava saber se posso fazer o mesmo com Freesbie?

Sem mais de momento, os melhores cumprimentos

Jorge Costa