[FUG-BR] Migrando de Sendmail para Postfix.

Lutieri G. lutierigbtrabalho em gmail.com
Terça Maio 15 08:01:53 BRT 2007

Realmente não conheço nenhum tutorial bom. Acredito que tenho mas não sei onde.
Fui montando o meu  lendo um pouco em cada lugar. Até nas próximas
semanas vai ser feita a migração desse servidor atual para uma máquina
mais nova, aí quero ver se eu consigo fazer um tutorial. Mas cata no
google. e o no site do mailscanner. Tem bastante documentação.

Abraço