[FUG-BR] Congelamento de ports?

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Terça Maio 15 09:17:54 BRT 2007

Em Seg, 2007-05-14 às 20:11 -0300, Joao Rocha Braga Filho escreveu:
> Parece que estamos em um congelamento de ports desde quinta ou sexta
> feira. Pelo que soube, aconteceria um parcial para a entrada do Xorg 7.0.
>
> Mas este congelamento pegou o PHP5 no contrapé, logo depois que foram
> anunciadas vulnerabilidades, e com o congelamento não foram corrigidas
> nos ports.
>
> Alguém tem mais alguma informação?

Não, mas eu tbem estou esperando a atualização do PHP5 ansiosamente
pois tenho um bug chato num dos meus servidores que espero ter sido
corrigido, sendo que nenhuma das falhas de segurança me afeta (pois
não hospedo nada para terceiros, apenas desenvolvimento proprio da
empresa), e estava ficando um pouco chateado com a lerdeza fora do
habitual em atualizar um port dessa magnitude (PHP é um dos SL mais
usados no mundo, hein?) e com uma pá de correção de bugs.

Valeu pela info do congelamento... vou torcer pra descongelar logo.

[]s
Nilson