[FUG-BR] Problema com controle no Squid

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Terça Maio 15 17:23:22 BRT 2007

pois é, no meu caso eu ja tenho uma regra no PF forçando o squid a
entrar no QoS, ja ta bacana...
mas quero bloquear essas extensoes para uma velocidade diferente da que
esta no PF...

meu problema é um pouco diferente das outras empresas...
Quem me dá mais dor de cabeça na Empresa nao sao os funcionarios , e sim
o patrão...

Na verdade, tem vários patroes...e um deles é um perturbardo em videos
de pornografia e youtube...nao posso bloquear...mas posso colocar ele na
"linha" ...e é isso que quero fazer com o Squid! hehehhe

Abracos