[FUG-BR] Problemas com o Flash Player do Opera 9.20 no Free 6.2

Francisco Ricardo Batista Cardoso fricardo.cardoso em gmail.com
Quarta Maio 16 09:00:54 BRT 2007

On 5/16/07, nader <nader em chemie.fu-berlin.de> wrote:

> Como ficaram tuas entradas no /etc/libmap.conf?
> Eu instalei o opera-linuxplugins, mas o opera nao tah pegando ele.

Está idêntico ao do firefox, mas para outro arquivo:

[/usr/local/lib/npapi/symlinks/linux-opera/libflashplayer.so]
libpthread.so.0 libpthread.so.2
libm.so.6       libm.so.4
libdl.so.2      pluginwrapper/flash7.so
libz.so.1       libz.so.3
libc.so.6       pluginwrapper/flash7.so

--
Francisco Ricardo
I3C - Treinamentos e Soluções Open Source