[FUG-BR] Ajuda para implementação de Firewall

Mauro Felipe maurofelipe em gmail.com
Sexta Maio 18 11:44:41 BRT 2007

Em 18/05/07, Isnard Delacoste Jaquet Junior<isnardjunior em gmail.com> escreveu:
> Cristina,
>
> tu poderias colocar o freebsd entre o gw e o resto da rede e usar bridge
> com redirecionamento para o proxy. Tudo na mesma máquina. Fizemos isso
> em um cliente que não poderia alterar a estrutura. Ficou assim:
>

> Internet <- GW <- bridge/proxy <- LAN

Para facilitar a sua administração eu recomendaria o PFSense em modo bridge.

Dá uma olhada no site www.pfsense.com

e conforme o nosso amigo Isnard falou você não teria que mexer no seu
endereçamento de rede.

Abraços,

Mauro Felipe