[FUG-BR] Regras IPFW

Rafael omegatiger em gmail.com
Sábado Maio 19 02:08:36 BRT 2007

Você usa algum tipo de proxy? talvez a regra para o redirecionamento
não estava vindo antes das tuas duas regras postadas, logo ele
limitava o uso antes de redirecionar ouuuu você precisaria liberar as
portas de sites seguros e etc sem o uso do limit, assim solucionaria o
problema, pois é estranho limitar o uso da porta http, https, entre
alguns serviços que exigem diversas conexões simultaneas ... e enfim
=), essa é minha idéia!