[FUG-BR] Openvpn

Sábado Maio 19 12:16:26 BRT 2007

Dar uma olhada no histórico, tem alguns tópicos sobre o assunto, o problema talvez não seja rota... e sim a falta do parâmetro client-to-client (os servers se enchergam, os terminais não... aconteceu comigo e o client-to-client resolveu).

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial