[FUG-BR] TEclado via putty

Rodolfo Zappa listas-rod em zappa.eti.br
Domingo Maio 20 21:37:52 BRT 2007

Suprema Informática Ltda escreveu:
> boa noite,
> talvez a pergunta soe um tanto quanto simplória, mas ai vai
>
> como faço pra que vi putty, qdo acesso o freebsd, no momento da edição
> de qualquer arquivo, eu faça funcionar o teclado númerico
>

> quando estou no bash, tranquilo, agora qdo estou dentro do vi, ou do ee,
> o númerico naum funfa, isto via putty.
>
> Se alguém já passou por isto, agradeço a ajuda, acredito que seja algo
> bem simples.
>

> leandro
>
> !DSPAM:8,4650c40d6401452388783!

Marque o checkbox "Disable application keypad mode" em Termnal -> Features

--
Cordialmente,

Rodolfo Zappa

Archive TSP - Total Solution Provider
Nosso negócio é garantir que a sua rede de informações não pare!

(21) 2567-1842
rodolfo em archive.com.br
http://www.archive.com.br

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado, se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com o espírito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos tempo do que é necessáio para respirar sete vezes." Nabeshima Naoshige (1538-1618)