[FUG-BR] PPPoE em Rede Wireless

Jonatas M. Victor jmvlistas em vetorial.net
Domingo Maio 20 22:51:59 BRT 2007

  E amigos qual o tamanho das redes? Eu tenho prédios cabeados com
ethernet e saída via rádio até meu CORE, tudo bridge pura. E nesses
várias tecnologias como HPN, LAN, WLL tudo funcionando bem e estável com
configurações estáticas. Mas são no minimo uns 10 pontos com 30 a 50
clientes atrás e como tem movimentações eu to procurando no PPPoE para
controle da rede.

--
.:Abraços:.

<<< Jonatas M. Victor >>>