[FUG-BR] [OFF TOPIC] Drive DAT.

Junior Pires junior em gujao.com
Segunda Maio 21 09:30:36 BRT 2007

Eu estou optando pela fitam justamente por conta desse dipo de coisa...

Eu acho que a fita tem mais segurança no arazenamento. E quanto à questão
do tamanho do armazenamento, compra-se 6 fitas dessas de 40GB, uma para
cada dia da semana e está tudo perfeito visando que cada fita dessas tem
uma durabilidade de mais ou menos 6 meses.

Mas é aquela questão, cada um com seus gostos de costumes... Eu opto pelo
DAT.

--
Junior Pires
Assistente de Informáica