[FUG-BR] RES: RES: TEclado via putty

Robison Geraldi Garcia freebsd.br em terra.com.br
Segunda Maio 21 11:43:15 BRT 2007

Bom dia;

Olá Anderson, eu fiz alguns testes aqui e consegui fazer funcionar desta
forma.
Dentro da parte de Terminal, vá até o Keyboard e selecione a opção:

The Function Keys and Keypad:
* Linux

Dentro de Features, selecione:

* Disable application Keypad mode

Depois de fazer todas estas configurações, volte no item Session e Salve
como Default Settings.

Espero ter ajudado.

Obs.:(Em um ambiente ruindows minha preferência para cliente ssh é o
software SSH Secure Shell e o Xshell)

Robison Geraldi Garcia.

Boa semana a todos.