[FUG-BR] acesso usando OpenSSH

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Segunda Maio 21 16:57:37 BRT 2007

Em 21/05/07, Cleyton Bertolim<cbertolim at gmail.com> escreveu:
> Boa tarde lista!
>
> ja usei o OpenSSH no freebsd ha algum tempo atraz numa maquina que
> montei, mas agora estou instalando uma outra maquina com o
> FreeBSD-6.2-Stable, e com o ports de hoje, 21/5/2007. Instalei o
> openssh pelo ports mesmo, mudei as configuracoes no arquivo
> /usr/local/etc/ssh/sshd_config da mesma forma que fazia nos arquivos
> sshd_config daquele firewall FreeBSD antigo q tenho rodando em outra
> empresa e que funciona perfeitamente o openssh, mas nesse novo
> servidor nao funciona nem a pau!!
>
> Segue a configuracao do meu sshd_config:

> [...]

Clayton,

Não sei se entendi bem... vc instalou o openssh pelo ports? Se fez
isso, não precisava... o openssh é da base do sistema... já é
instalado por padrão; basta ativa-lo durante a instalação ou
acrescentar a linha sshd_enable="YES" no arquivo /etc/rc.conf

--
Celso Vianna
BSD User: 51318

63 8404-8559