[FUG-BR] calcru: negative...

Antonio Torres antonio.torres em vsat.com.br
Segunda Maio 21 19:44:06 BRT 2007

On Mon, 2007-05-21 at 14:05 -0300, Alessandro de Souza Rocha wrote:

> desabilia o acpi que vai resolver seus problemas com isso.

meio drastico...

experimente apenas mudar o "hardware timer".

normalmente um `sysctl kern.timecounter.hardware=i8254` resolve isso.

se nao resolver, a saida de `sysctl kern.timecounter.choice` te dá as
opcoes de timecounter; tente (exceto o dummy, é claro)..

[]s

Antonio Torres