[FUG-BR] outra de ssh!

Cleyton Bertolim cbertolim em gmail.com
Segunda Maio 21 21:43:54 BRT 2007

Pessoal, estou me conectando por SSH num servidor FreeBSD usando o
Putty, e aparece a seguinte mensagem na tela do putty:

Using keyboard-interactive authentication.
Password:
Server refused to allocate pty
Warning: no access to tty (Bad file descriptor).
Thus no job control in this shell.

Eu coloco a senha do usuario e dou enter, e aparece a mensagem acima!
Na tela/console do servidor FreeBSD aparece as seguites mensagens:

May 5 21:16:17 firewall sshd[11565]: error: openpty: No such file or directory
May 5 21:16:17 firewall sshd[11568]: error: session_pty_req: session 0
alloc failed

Alguem sabe o que devo fazer pra resolver isso?

Desde ja meus agradecimentos!

Cleyton Bertolim.