[FUG-BR] Lista de Discussão - FUG como implementar

Fabricio Boaventura faboaventura em yahoo.com.br
Terça Maio 22 10:44:49 BRT 2007

Bom dia a todos,

  Estou com um probleminha que já "bati mt a cabeça" e não consegui..resolve-lo.

  Tenho um Fórum, quando alguém posta no mesmo ele automaticamente envia o post para todos os e-mail cadastrados.

  O que eu não sei fazer é:

          Se alguém tiver vontade de responder o post enviado direto do seu e-mail, o sistema trate isso...tipo, alimente o banco de dados do sistema(Ex: Mysql), e novamente reenvie o novo post para os usuário.

        Obs.: Como no FUG, eu respondo através do e-mail, o sistema repassa o e-mail para todos os usuários do grupo e alimenta o histórico para possíveis consultas.

  Alguém sabe como me explicar a lógica disso?

  SO -> FreeBSD
  Servidor -> Apache + php5
  BD -> Mysql

  Muito Obrigado