[FUG-BR] RES: Merda de Sendmail! =(

Junior Pires junior em gujao.com
Terça Maio 22 11:00:03 BRT 2007

Eu até estou querendo migrar para o postfix, mas estou para sair de férias
dia 15 de junho e não estou apto para administrar essa nova ferramenta
assim de uma hora pra outra, creio que isso mereça um estudo e caltela.

Afinal, uma mudança brusca dessas requer muito cuidado.

--
Junior Pires
Assistente de Informáica

 acredita-se estar livre de perigo.