[FUG-BR] Instalação via Ports ou compilação?

Samuel Correa Bueno samuel em rc.unesp.br
Terça Maio 22 11:27:37 BRT 2007

Ports é muito facil e em 99,9% dos casos funciona lindamente...

Eu só compilo na unha o Mysql porque em uma instalacao via PORT ficou
meio esquisito, dava um tal de erro 12 meio inesplicavel e quando
recompilei na unha, deixou de dar. Mas nada muito cientifico, acho que é
mais superticao mesmo !