[FUG-BR] outra de ssh!

Cleyton Bertolim cbertolim em gmail.com
Terça Maio 22 14:56:38 BRT 2007

Putz pessoal!!! acho q encontrei o porque de nao estar funcionando o
SSH e estar dando este erro descrito no email anterior!

Quando fui comentar as linhas do KERNEL antes de compilar, comentei a linha:
#device		pty		# Pseudo-ttys (telnet etc)

Pelo visto foi isso mesmo que eu fiz de errado ne??? Alguem ai poderia
me dizer se estou correto nesta afirmacao?

Agora vem o pior....rsrsrsrs..... terei q recompilar todo o KERNEL
novamente ou da pra eu apenas compilar a parte referente a isso dai?
Se tem como, alguem poderia me dar o caminho das pedras?

Thiago, abaixo segue meu sshd_config como voce socilitou:
Port 50000
Protocol 2
ListenAddress 192.168.252.254
PermitRootLogin no
PasswordAuthentication yes
Subsystem	sftp	/usr/local/libexec/sftp-server

Obrigado a todos!

Cleyton Bertolim.