[FUG-BR] RES: rc.conf, mrtg, cups ?

Anderson P. Matos anderson em linharesonline.com.br
Quarta Maio 23 01:12:16 BRT 2007

Giancarlo, boa noite, acho que o nosso amigo Samuel esta querendo saber como
levantar uma linha do rc.conf sem ter que reiniciar o servidor, ou seja,
iniciar um serviço que acabou de configurar, sem o reboot do servidor.

Pelo o que eu entendi foi isso, não tem nada a ver com analise! Eu não sei
como fazer isso, soh sei levantar o alias:

#/sbin/ifconfig rl0 alias 192.168.2.254 netmask 255.255.255.0

Outra coisa nao tenho conhecimento.

Abraços.

Att.

Anderson P. Matos
Analista de Suporte
Cientista da Computacao
Freebsd-BR User #762
-----------------------------------
Linhares ServiÇos On-Line
Tel: 55 (27) 2103-8100
E-mail 1: suporte em linharesonline.com.br
E-mail 2: anderson em linharesonline.com.br
Messenger: modelobesta em hotmail.com
Skype: andersonpmatos
POWERED BY...
   (__)