[FUG-BR] PHP x MYSQL, não funciona...

Fabricio Boaventura faboaventura em yahoo.com.br
Quarta Maio 23 15:38:27 BRT 2007

Boa tarde pessoal, mt obrigado pela ajuda, não entendo mt sobre servidores...tive que montar um...

  Se vocês poderem me ajudar...estou batendo mta a cabeça pra resolver isso ...e até agora nada..

  Obrigado..

  Instalou pelo ports ou manualmente pelos fontes ?
  Sérgio.
   pelo ports

  Compilou o PHP com a funçao MySQL?
Rafael Bernardes
   vixi...isso eu não sei, é complicado descobrir?

  Fabricio, como vc sabe que nao acontece nada ?
  Vc está usando usuario com direito de usar a tabela ?
Samuel Correa Bueno
  Sim..sim...tenho acesso....fiz tudo como root