[FUG-BR] PHP x MYSQL, não funciona...

Rafael Bernardes rbernardes em fbiz.com.br
Quarta Maio 23 15:46:18 BRT 2007

extensions.ini ne?
----- Original Message -----
From: "_Guilherme_Tell" <guilhermetell em wgo.com.br>
To: ""Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)""
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Wednesday, May 23, 2007 3:41 PM
Subject: Re: [FUG-BR] PHP x MYSQL, não funciona...

   Geralmente no php.ini tem uma linha contendo mysql.so , deve estar
   descomentada
   Fabricio Boaventura escreveu:

Boa tarde pessoal, mt obrigado pela ajuda, não entendo mt sobre
servidores...tiv
e que montar um...

  Se vocês poderem me ajudar...estou batendo mta a cabeça pra resolver isso
...e
 até agora nada..

  Obrigado..

  Instalou pelo ports ou manualmente pelos fontes ?
  Sérgio.
   pelo ports

  Compilou o PHP com a funçao MySQL?
Rafael Bernardes
   vixi...isso eu não sei, é complicado descobrir?

  Fabricio, como vc sabe que nao acontece nada ?
  Vc está usando usuario com direito de usar a tabela ?
Samuel Correa Bueno
  Sim..sim...tenho acesso....fiz tudo como root

_GUILHERME_TELL
[4]email/msn: guilhermetell em wgo.com.br
(64) 8112-3743