[FUG-BR] Montagem automatica de cdrom, pendrive, floppy

Rafael Stockler rafael.stockler em gmail.com
Quarta Maio 23 23:39:35 BRT 2007

Boa noite a todos,

Resolvi pesquisar um pouco mais e ler tb com mais atenção.

Vi nessa página, http://www.freebsd.org/gnome/docs/faq2.html#q18, a
maneira como o Diego descreveu. Porém, foi lendo com calma que
descobri que havia esquecido de retirar a referencia do cdrom do
fstab.

Consigo montar agora os drivers de cdrom e pendrive, porém apenas
quando clico nos icones correspondentes que se encontram em computer
no gnome. E só consigo ejetar o cd quando clico com o botao direito e
mando ejetar. Não funciona o botao do drive no gabinete.

Acredito que falta só isso para solucionar isso. Alguém já passou por isso?

Abraços e muito obrigado pela ajuda,

Rafael.