[FUG-BR] gateway

CDMB . cdmb_ em hotmail.com
Quinta Maio 24 16:20:47 BRT 2007

Boa tarde a todos,
bem, todo mundo sabe que para adicionar o GW padrão eu posso usar o comando:
route add default uuu.xxx.yyy.zzz ou então adicionar esse comando no rc.conf
para que ele inicie automaticamente.
A questão é que quando instalei meu sistema eu saltei a opção de configurar a rede
e não coloquei meu gateway padrão. Onde o sysinstall gravaria o GW padrão caso eu
tivesse feito a configuração? Qual o arquivo de configuração e a linha padrão para
o GW iniciar automaticamente configurado?

CDMB