[FUG-BR] RES: Load Balance no FreeBSD

Roberto Costa r_costa_jr em yahoo.com.br
Quinta Maio 24 22:03:23 BRT 2007

Amigo, passei pelo mesmo dilema .... num tive dúvidas, roteie o modem do
velox. Tá funcionando que é uma beleza ... ainda falta muito pra ficar
pronto, mas o balancemanto faz direitinho ....

Sds,
Roberto Costa

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Alessandro de Souza Rocha
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: [FUG-BR] Load Balance no FreeBSD

Aló amigos a questao e o seguinte Load Balance no FreeBSD isso ja foi
discutido mais, como posso faze Load Balance tenho quer ter 2 gateway
para configura mais um tenho que e do link dedicado e outro e velox
dinamico a cada conexao e um ip e gateway diferente algum ja teve este
problema me da um luz que aki so esta escuro.....uia que medo...rs.

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas