[FUG-BR] intel wireless 3945abg.

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Sexta Maio 25 10:37:04 BRT 2007

Citando Anderson P. Matos:

> Bom dia lista, estou querendo usar a interface wireless do meu notebook, mas
> não qual device devo habilitar no meu kernel.
>
> Pesquisei algo no Google e achei um link justamente para o site da FUG,
> http://www.fug.com.br/content/view/266/54/, mas não fala nada sobre como
> abilitar o dispositivo.
>
> Alguem sabe onde eu posso estar pesquisando? O modelo é: Intel(R)
> PRO/Wireless 3945ABG
>
> Obrigado.
>
> Att.
>
> Anderson P. Matos

por sinal meu note tem essa mesma placa :~~
ok, vamos lá...
  freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/network-wireless.html
  freebsd.org/cgi/man.cgi?query=iwi
  freebsd.org/cgi/man.cgi?query=ipw
  (*) damien.bergamini.free.fr/ipw/ipw-freebsd.html

[]'s