[FUG-BR] RES: RES: intel wireless 3945abg.

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Sexta Maio 25 11:49:21 BRT 2007

Citando Anderson P. Matos:

> Vinicius, duas coisas que acabei esquecendo de mencionar no e-mail
> anterior...
>
> 1) O meu kernel é o GENERIC. (algum problema?)

não senhor.

> 2) quando terminou a execução do comando:
>
> # make install clean
>
> mostrou que tinha baixado a versao ipw-firmware-1.3_8, no link o qual estou
> me baseando pede pra eu da o camando:
>
> # pkg_add -r ipw-firmware-1.3_2
>
> tentei também no lugar desse 2 colocar o 8 que seria uma nova versão, mas
> sem sucesso.

só por curiosidade; vc leu o artigou ou so copiou e colou os games de lá?
  no site ele te da 2exemplos pra instalacao...,
  fala que o firmware esta disponivel tanto no ports qnto em packages.

a variavel de pkg master site ai na sua máquina não está errada,
  o que houve foi so o parametro que vc passou para o pkg_add,
  que deveria ser ipw-firmware (entretando vc ja instalou ele via ports).

[]