[FUG-BR] Tamanho do email na CHEGADA!

Louis . louislula em hotmail.com
Sexta Maio 25 17:18:04 BRT 2007

OLá todos,

Uso o SENDMAIL + MAILSCANNER + PROCMAIL + SPAMASSASSIN. Como posso fazer
para limitar o tamanho de chegada de um arquivo para um usuário de email.
Ex: Se alguém mandar uma email de outra conta com um anexo de 100MB para
qualquer conta do domínio da empresa, não receber, pois deverá estar
limitado o tamanho! Tem como colocar este limite pelo SENDMAIL??? Tenho
sistemas de quotas por sistema no servidor de email, mas para evitar consumo
de banda (LINK) caso algum email chegue com um tamanho muito grande gostaria
de limitar ou saber se é possível isso!

Gratos a todos.

"Quanto mais sei, mais sei que nada sei" By Sócrates.
"Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo de Deus!" By Sócrates.
--> I belong to Jesus <--