[FUG-BR] RES: intel wireless 3945abg.

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Sexta Maio 25 21:24:38 BRT 2007

On 5/25/07, Anderson P. Matos <anderson em linharesonline.com.br> wrote:
> Bom dia Vinicius, estou tentando instalar pelo ports no link:
> http://damien.bergamini.free.fr/ipw/ipw-freebsd.html
>
> acontece exatamente o que fala no site da FUG, pede pra ler um termo de uso
> e aceitar ou não.
>
> O meu problema esta sendo quando dou o comando:
>
> # pkg_add -r ipw-firmware-1.3_2
>
> Ele retorna o seguinte erro:
> Error: FTP Unable to get

Ao usar a opção "-r" não deves incluir a versão do pacote. Usa

    pkg_add -r ipw-firmware

ou, para um acesso no Brasil

    pkg_add ftp://ftp.unicamp.br/pub/FreeBSD/ports/i386/packages-6.2-release/Latest/ipw-firmware.tbz

--
Carlos A. M. dos Santos