[FUG-BR] RES: Squid com fome

Segunda Maio 28 13:17:41 BRT 2007

Isso aí!

A memória está inativa, quando alguma aplicação requisitar e não houver
memória livre, o Free irá liberar esta memória.

O que estaria errado era se estivesse com tudo isto alocado e programas que
necessitassem de RAM estivessem ocasionando SWAP. Aí seria o caso de pensar
em realocar o squid ou dividir os serviços, etc etc... o que não é o caso

A maneira que o Free trata a memória é assim, um pouco diferente né :)