[FUG-BR] Dois link de internet

willian em radartelecom.com.br willian em radartelecom.com.br
Segunda Maio 28 16:10:32 BRT 2007

cara fiz o seguinte
aki tenho BRT e CTBC o gateway dos mesu clientes e CTBC ai dou um fwd das
portas que quero pra BRT tipo portas de banco porta 80,110.25 entre outras
jogo pra BRT e deixo o lixo do p2p sair pela CTBC o script fica
monitorando os links se um deles para de responder 20 pings rodo um outro
script que vira tudo pra uma ou outra operadora