[FUG-BR] FreeBSD 6.2 + Jail + Tomcat6 - Criar variável de ambiente.

Rafael omegatiger em gmail.com
Segunda Maio 28 21:39:35 BRT 2007

amigo ja tive o mesmo problema que você postei na fug a solução, da
uma buscada, mas dando uma prévia é só setar os valores no teu .sh que
starta a aplicação, geralmente e se não me engano em
/usr/local/etc/rc.d/tomcat6

Rafa