(OFF-TOPIC) Com squid, browser dá download na página principal da Fapesp

Luis Henrique Carrara henrique em dema.ufscar.br
Terça Maio 29 16:12:29 BRT 2007

Olá pessoal. Instalei um Squid transparente na frente da minha rede e, a
partir daí, quando tento entrar no site da Fapesp, o browser inicia o
download de um arquivo chamado fapesp, sem extensão, com um código PHP, mas
não abre a página. Pelo que percebi, meu Squid não está reconhecendo a
configuração do webserver da Fapesp, que deve estar configurado prá responder
por arquivos sem extensão na página principal. Quando digito
www.fapesp.br/index.php, a página abre normalmente. Já pesquisei no Google
mas não consigo achar nada parecido com o meu problema. Dei uma olhada também
no squid.conf.default e não achei nada relacionado. Quando tiro o proxy, a
página abre normalmente. Meu squid.conf está praticamente o original, com
algumas modificações para a minha rede apenas.
Gostaria de uma ajuda prá entender o que está acontecendo e poder pesquisar
mais precisamente sobre o assunto.

Desde já agradeço
Abraço.