[FUG-BR] Squid - Proxy transparente não funciona[urgente]

Flavio Junior billpp em gmail.com
Terça Maio 29 17:19:15 BRT 2007

Podia ter postado o conf..

Mas lembre-se no 2.6 a configuração do proxy transparent não é mais
baseado no http_accel e sim adicionando transparent ao http_port

Exemplo:
http_port 192.168.1.1:3128 transparent

E esquece os http_accel e virtual port antigos...

Qualquer coisa poste seu conf,

Flavio do Carmo Junior