[FUG-BR] Softphone

Luiz Fernando Pasqual S. Souza pasquall em terra.com.br
Terça Maio 29 18:08:38 BRT 2007

Pessoal,

Alguém já conseguiu usar algum softphone no FreeBSD?

Estou tentando usar o kphone, porém, estou com problemas no audio, mais
especificamente para ouvir, porque para falar funciona. Tenho uma placa
de som e um headset, se configuro para o audio ir p/ /dev/dsp (placa de
som) consigo ouvir a ligação, porém, quando configuro para /dev/dsp1.1
simplesmente não sai som nenhum.

Alguém já teve algum problema parecido?

Obrigado

--
<about>
 <name>Luiz Fernando Pasqual S. Souza</name>