[FUG-BR] Montagem automatica de cdrom, pendrive, floppy

Rafael Stockler rafael.stockler em gmail.com
Quarta Maio 30 08:42:32 BRT 2007

Um novo update do problema.

Consegui resolver tudo.

Muito obrigado pela ajuda de todos.

Mais uma dúvida. Não estou conseguindo inserir uma das partições para
ser montada automaticamente, semelhante a partição ntfs(que não
consigo gravar nada) e uma outra fat32. Acredito q no momento q ativei
o hald, essa partição estava montada.

Tentei inserir ela com o gnome-mount hal-uid porém, sem efeito.

alguém já passou por isso?

Abraços,