[FUG-BR] Cacti - Parou de gerar os graficos

Renato Martins renato em redenetworks.com.br
Quarta Maio 30 10:39:13 BRT 2007

veja na parte de coconfiguração se os devices estao up
pode ser algum firewall novo ai que esta barrando as portas udp 161 do snmp
----- Original Message -----
From: "Robson Peripolli Rodrigues" <peripolli at gmail.com>
To: "FUG-BR" <freebsd at fug.com.br>
Sent: Wednesday, May 30, 2007 10:35 AM
Subject: [FUG-BR] Cacti - Parou de gerar os graficos

Olá pessoal estou enfrentando o seguinte problema aqui na empresa, o
Cacti parou de gerar os graficos do nada, e quando mando ciar novos
graficos, não são gerados. O estranho que consigo entrar nomal nele, o
banco de dados esta normal. Quando crio um host novo ele colhe as
informações normais mas ele não acaba gerando os graficos. Pelo que ja
dei uma olhada ele ta tudo certo esta levantando todos os serviços,
apache, mysql e php.
Se alguem souber algo e possa me ajudar fico grato.

Obrigado.

--
Robson Peripolli Rodrigues
robson at comnet.com.br