[FUG-BR] Softphone

Luiz Fernando Pasqual S. Souza pasquall em terra.com.br
Quarta Maio 30 15:00:07 BRT 2007

On Wed, May 30, 2007 at 10:42:38AM +0000, Mario Lobo wrote:

> Eu uso o twinkle. Funciona 100% tambem. E não tem problema com o arts. Eu
> inclusive coloquei um par de caixas usb só pra os rings. A conversa vai pelo
> headphone.

Eu tentei usar os três citados (linphone, kphone e twinkle). O twinkle
dá core dumped. Já o linphone e kphone apresentam este problema que
relatei, vocês usaram alguma configuração especial?

Vocês tem algum dica de onde pode estar o problema?

Valeu

--
<about>
 <name>Luiz Fernando Pasqual S. Souza</name>