[FUG-BR] Formulario PHP + SpamAssassin

Louis . louislula em hotmail.com
Quarta Maio 30 17:28:31 BRT 2007

Olá todos,

Uso o Sendmail + Mailscanner + Spamassassin. Notei de uns tempos para cá, os
formulárioa simples que são feitos para enviar emails através de scripts PHP
aqui dentro da rede, não são enviados, o SMTP é daqui mesmo da rede. Estou
achando que o Spamassassin está barrando os formularios de envio de email e
gostaria de solucionar este problema de alguma forma. Alguém já passou por
isso? Alguém pode me judar?

Obrigado.

"Quanto mais sei, mais sei que nada sei" By Sócrates.
"Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo de Deus!" By Sócrates.
--> I belong to Jesus <--