[FUG-BR] AJUDA!!!!

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quinta Maio 31 10:14:25 BRT 2007

Em Thu, 31 May 2007 09:11:29 -0300
"Fabiano Augusto Ferreira" <fabiano em prodatanet.com.br> escreveu:

> Aqui trabalhamos com microtick e existem alguns clientes na rede que
> não estao navegando mas dentro do servidor free bsd e mesmo dos
> microticks pingamos os clientes normalmente. Alguem tem ideia do que
> pode ser?"???

nenhuma, infelizmente. Minha bola de cristal caiu no chão, trincou, foi
pro consêrto. Quem sabe se vc informar mais ou menos o topológico de
sua rede, o aplicativo de firewall/natd empregado a gente possa ter
alguma idéia - ou, pelo menos, um chute educado ("educated guess").

Pra começar: o que é um microtick? (fiquei com preguiça de procurar no
tio google)

flames > /dev/null

--
saudações,