[FUG-BR] AJUDA!!!!

Tiago N. Sampaio mega em mega.adm.br
Quinta Maio 31 11:09:02 BRT 2007

Fabiano, o que o irado quis dizer foi o seguinte, imagina eu chegar pra
vc e falar, "meu cachorro eh branco, qual o nome da 2 irma da minha mãe?"
Foi mais ou menos a mesma coisa... vc precisa ser mais claro e
detalhista nas suas perguntas...

vc usa controle de portas nos microtick?
vc pinga o seu gateway?
O seu gateway pinga os clientes?
Os clientes se pingam?
Tente nos passar que softwares vc utiliza, bem como a sua topologia de
rede....
Ai assim podemos te ajudar...

Abraços
Tiago N. Sampaio