[FUG-BR] RES: Merda de Sendmail! =(

Junior Pires junior em gujao.com
Quinta Maio 31 15:11:12 BRT 2007

Cara, eu já tentei usar o qmail aqui uma vez e nçao gostei muito dele,
muito cheio de paths e tal...

Eu optei pelo sendmail, por ele pegar os usuários válidos do sistema e
criar as pastas de usuários dentreo do home do usuário.

Não me aprofundei tanto no Qmail pra saber se ele faz isso também, mas
achei ele cheio de 9 horas. hehehe

Abs,

--
Junior Pires