[FUG-BR] natd - não funciona

Quinta Maio 31 18:04:30 BRT 2007

Em 31/05/07, brunounixuser em aol.com<brunounixuser em aol.com> escreveu:
> Srs,
>
> Não estou conseguindo acessa sites https, após alguns teste feitos pelo
> Gian descobriu que o natd não está funcionando. Minha configuração do
> natd é:
>
> rc.conf
>
> natd_enable="YES"
> natd_flags="-f /etc/natd.conf"
>
> natd.conf
>
> interface dc0
> dynamic yes
> same_ports yes
> use_sockets yes
>
> dc0 e a interface de rede externa, alguém tem alguma idéia do que pode
> [...]

rc.conf

natd_enable="YES"
natd_interface="dc0"
natd_flags="-f /etc/natd.conf"

natd.conf

interface dc0
dynamic yes
same_ports yes
use_sockets yes
lembrando que a interface que vc recebe internet e dc0 se vc rl0 vc
coloca e se for outra tambem.
--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas