[FUG-BR] [ANUNCIO] DevilStore.com.br - Loja Virtual de produtos BSD

Quinta Novembro 1 03:33:41 BRST 2007

On 10/29/07, Patrick Tracanelli <eksffa at freebsdbrasil.com.br> wrote:

> Sem duvida, liteturatura sempre é uma boa pedida. Precisamos descobrir o
> melhor caminho junto as editoras pra viabilizar uma boa bibliografia no
> site :)

Uma sugestão para o futuro, dependendo da procura, é hardware
especializado, e que seja difícil de ser encontrado, como placas de
rede Intel, teclados US-International, placas de rádio Atheros etc.
Se existir, web cam, scanner, equipamento de VoIP etc, que
sabidamente funcionam nos BSDs.

João Rocha.