[FUG-BR] CARP em interface de rede com bitmask /30

Felipe Neuwald felipe em neuwald.biz
Quinta Novembro 1 09:55:33 BRST 2007

Olá Alexandre, tudo bem?

Pois é, mas não posso colocar esse patch em produção, ele mesmo diz:

Anyways, here is something for *BETA* testing.  Nobody put this in
production (or you deserve whatever goes wrong).  But if you have spare
time and lab machines, please test and report back!  Details welcome ;)

E é o meu caso, sistema em produção, no spare time and lab machines. :-)

O que eu fiz até agora foi solicitar à Tele uma bitmask /29 nesta rede
de ligação, vamos ver se eles vão atender. Além disso, alterei a bitmask
de rede da minha WAN para /29, fazendo uma "gambiarra", já que a máscara
configurada na porta LAN da Tele é /30. Não está funcionando bem. O que
posso fazer nesse momento é aguardar o posicionamento da Tele. E
aguardar sentado. :-)

Abs,

Felipe Neuwald.